A informática é importante na escola?

PROLG3D_DIARIOVIRTUAL - Processos e Linguagens Tridimensionais - Perfil

18:47 Edit This 0 Comments »

Sou uma pessoa cheia de outras tantas que entram e saem de mim o tempo todo... Professora, carnavalesca, espírita, esposa, irmã, filha, mulher... Mas o que mais gosto é quando todas elas saem de mim juntas e ao mesmo tempo pois os conflitos, anseios e sonhos se mesclam e formam uma só, revelando quem realmente sou. Muito prazer, este mix é Rossele Carvalho!
E para expressar esta personalidade composta de vários fragmentos, de muitas ideias e vontades mil, vou usar a criatividade e buscar construir uma identidade artistica particular e peculiar e ver que resultado terá este mix... Apenas o andar pelas ruas, observar e refletir sobre a vida e o mundo não formarão minha personalidade artística só vou existir com uma produtora de arte e incorporar mais uma a coexistir dentro de mim junto com as outras, experimentando, testando e vivenciando...
E estou pronta para este desafio... Ou melhor, estamos.

0 comentários:

Clock Widgets